segunda-feira, 13 de julho de 2009

POT-POURRI - O REI NO ESPECIAL DE 79!!!!!! INCRÍVEL, VALE MUITO A PENA!!!!!! UM DIA, ALGO ASSIM BATE, ACONTECE NO MEU CORAÇÃO!!!! HAHAHAHA

No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita...
No seu corpo, minhas mãos

Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito

E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você

Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Nesse momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...

Eu te proponho te dar meu corpo
Depois do amor o meu conforto
E além de tudo, depois de tudo
Te dar a minha paz...

Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ver
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer!!!!!!

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amada, minha amante e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho...

Meu caminho!!
E viver a vida só de amor...

Palavras são palavras
E a gente até se esquece o que disse
Sem querer...
E o que ficou pra depois...

Mas o importante
É perceber que a nossa vida
Em comum, depende só
E unicamente de nós dois

Eu tento achar um jeito
De explicar, você bem que podia
Me aceitar...

Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser!
Mas é assim que eu sei te amar...

Eu te proponho, não dizer nada
Seguirmos juntos a mesma estrada
Que continua depois do amor
Ao amanhecer...

Peloo Amanhecer, ao amanhecer!!!!!
Eu Te Proponho...

Nenhum comentário: