sexta-feira, 3 de julho de 2009

CARA DE PAU MASCULINA!!!!!! ESSA DE VERDADE ME CHOCA!!!!!!!

Eu nem sei como começo esse post!!!
Meu blog, eu uso como um certo tipo de diário, embora tenha aprendido que blog não é de verdade o nosso diário secreto, eu gosto de acreditar que ele é só meu!!!
Ás vezes estamos num relacionamento desgastado, com indas e vindas e até que chega aquele ponto final, como na música de Vinícius:

“Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais
Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar...”

Pois é, depois de quase 5 anos, há 7 meses eu dei esse ponto final, e sumi, e sofri, e me policieei para de novo não cai em tentação, acreditando que as coisas poderiam ser diferente!!!!
Confesso que o início foi estupidamente difícil, é muito complicado você falar para os seus sentimentos que tudo mudou, que você quer que mude, que você não quer gostar mais!!!

Nesse tempo eu reencontrei pessoas, eu me permitir conhecer pessoas, e até ensaiei me apaixonar por alguém!!!!

Mas homem é muito cara de pau, e hoje me pego recebendo rosas e corações através de mensagens, e ignorando com tal força que nem sei de onde vem!!!!

Acho que até sei, coloquei na minha cabeça que se algo não deu certo depois de tantas tentativas, não é agora que vai mudar, sem falar que por mais que a gente tente, às vezes as mágoas são maiores que o poder do perdão!!!

Uso todas essas declarações apenas para massagear meu ego, nem me atrevo a responder, porque não há resposta; dizer o que, falar o que???

“Pau que nasce torto, nunca se endireita”!!!!

Enfim, precisava desabafar isso!!!!!!

Amo alucinadamente tooooodos vocês!!!!!!

Beijos

Tuta

Nenhum comentário: