quinta-feira, 18 de junho de 2009

HOMENAGEM À IRMÃ MAIS EXTRAORDINÁRIA E LINDA DESDE MUNDO!!!!!! MAMÃE EU TE AMO ALÉÉÉÉM, BEM ALÉM DO INFINITO!!!!

Mamãezinha, até hoje eu tenho remorsos por conta de na véspera do seu casamento eu literalmente te expulsei do nosso quarto, afinal você ia casar e aquele quarto seria só meu!!!
Foi tudo uma defesa, confesso que apesar de eu estar extremamente feliz por seu momento, eu estava arrasada com a sua partida, sei lá, foram 23 anos de grude e mesmo quarto e eu achava que você ia ficar metida porque casou e esquecer de mim e eu precisava de alguma coisa para fingir que não estava nem aí para isso!!!!
Eu lembro da sua Lua de Mel, uma parte em Fernando de Noronha e otra em New York e lembro que você passou lá em casa depois de FN para um almolço e logo segueria para o aeroporto!
Nessa época eu estagiava na Itautec e sai feito louca para o shopping Recife, fui na H.Stern e lá só chorava, ninguém me entendia, queria algo para dar a minha irmã que casou mas para ela nunca esquecer de mim!!!
Lembro que comprei uma correntinha com pingente de estrela, para te lembrar que você continuava a ser a estrela de minha vida!!!
Te escrevi um cartão: "Aonde você estiver não se esqueça de mim... eu quero apenas estar no seu pensamento, por um momento pensar que você pensa em mim... "

Enfim, cheguei em casa a tempo de te presentear e você partir, liiiiinda num Tailleur branco
!!!

Nem sei se você ainda tem essa correntinha, mas se ainda tiver, é para sempre que usar lembrar que VOCÊ É A ESTRELA DE MINHA VIDA!!!!!
Te amo absurdamente, te admiro infinitamente!!!!!!
Você não é estrela só de minha vida não, VOCÊ É UMA ESTRELA ABSOLUTA QUE BRILHA PARA O MUNDO!!!!!
"AH SE TODOS FOSSEM IGUAIS À VOCÊ, QUE MARAVILHA VIVER..."
Mamãe eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo além do infinito!!!!!!!
Liiiiiiiiiiiiiiiiinda, Espetáculo!!!!!!!
Beijos
Tuta




E VEJAM SÓ DE ONDE VEM PLIC E PLOC!!!!!
É TEMPO HEIM, QUE UNIÃO LINDA DE SE VER!!!!!!


MEU VOVÔ QUEIROZ QUE EU AMO TANTO, MAIS MINHA VOINHA E A CHIQUINHA MAIS LINDA DESSE MUNDO!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAMO!!!!!!
MINHA VEINHA, QUE AINDA NEM ERA TÃO VEINHA E TIO JOÃO!!!!!!
AVÓ DA MINHA VIDA, QUERO DIZER; AIDÁLIAS DA MINHA VIDA, EU SOU COMPLETAMENTE ALUCINADA DE AMOR POR VOCÊS!!!!!!!
MINHAS AIDÁLIAS!!!!!!!!
E QUEM RESISTE A ELAS?????????
MINHAS VIDA!!!!!!!
MEUS TUDO!!!!


DADAI E TIO JOÃO!!!!!!
QUE CHARME TODO É ESSE?????
DESDE DE PEQUENININHA PROVANDO A QUE VEIO!!!!!!

Nenhum comentário: